Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. WOOD RESTORER BR SPARTAN 1L

WOOD RESTORER BR SPARTAN 1L

(Cód. item 7898190000000-R83) Em Estoque
R$ 41,00
Não sei meu CEP?
Descrição

Wood Restorer Br da Spartan é um acabamento restaurador de alto brilho para pisos de madeira como: tabuas, tacos, parquet e laminados. O produto foi desenvolvido para restaurar brilho em superfície tratada com resinas e vernizes base aquosa ou base solvente.

 

Wood Restorer Br é de fácil aplicação e de rápida secagem, possui um ótimo nivelamento e boas propriedades antiderrapantes.

 

Spartan é líder no segmento de produtos químicos, que atende as necessidades dos profissionais de manutenção e limpeza e principalmente em soluções voltadas para o tratamento de pisos. A marca é famosa no Brasil por produtos como Yellow PineClean by PeroxyMarine FreshSolvfreshXtraction e tantos outros utilizados em vários segmentos de limpeza profissional.

 

 

Especificações técnicas

 

- Aparência: Líquido Leitoso
- Cor: Branco - Creme
- Odor: Característico
pH: 7,50 - 9,50
- Peso específico: 1,000 - 1,030 g/cm³
- Viscosidade: 1,0 - 10,0 cps
- Teor de ativos: 20,0 - 22,0%
- Registro do Ministério da Saúde: Produto saneante notificado na Anvisa n° 25351.236388/2011-97

 

pH
O que é PH e pra que usamos?

 

Aplicação

 

- Acabamento restaurador alto brilho, antiderrapante, para pisos de madeira, tais como, tábuas, tacos, parquet e laminados. Restaura o brilho em superfícies tratadas com resinas e vernizes de base aquosa ou de base solvente.

 

Diluição

 

- Pronto uso

 

Rendimento

 

-  Rendimento médio por camada é de 60 a 80m² por litro.

 

Instruções de uso

 

- Aplique WOOD RESTORER BR conforme as instruções abaixo: TABUAS, TACOS E PARQUET contendo: Acabamento restaurador/ Cera de carnaúba/Acabamento Acrílico:

 

REMOÇÃO A SECO:

Faça remoção a seco com auxilio de uma máquina conservadora Low Speed e discos de remoção a seco para madeira. Aspire o pó com aspirador de pó. Utilize mop espremido ou pano úmido torcido em água para remover qualquer resíduo, deixar secar por 1 hora antes de aplicar WOOD RESTORER BR.

 

REMOÇÃO ÚMIDA:

Faça remoção úmida com WOOD REMOVER em uma solução de 1:1 a 1:5 em água para remover qualquer resíduo, utilizando máquina conservadora e disco vermelho limpeza e ou fibras limpeza pesada, enxaguando com mop espremido ou pano úmido torcido. Deixe o piso secar por 1 hora e aplique duas camadas de WOOD RESTORER BR, utilizando mop aplicador com um tempo de secagem de aproximadamente 40 minutos entre as camadas. Para piso exposto ao tráfego intenso aplique duas camadas do WOOD RESTORER BR semanalmente. Para remoção de acúmulos de WOOD RESTORER BR utilize WOOD REMOVER. LAMINADOS contendo: Cera de carnaúba/Acabamento crílico/Acabamento Restaurador: Caso o piso tenha acumulo de cera, acabamento e restaurador faça uma remoção a seco com auxilio de uma máquina conservadora Low Speed e discos de remoção a seco para madeira. Aspire o pó com aspirador de pó. Utilize mop espremido ou pano úmido torcido em água para remover qualquer resíduo.Deixe o piso secar por 1 hora e aplique duas camadas de WOOD RESTORER BR utilizando mop aplicador com um tempo de secagem de aproximadamente 40 minutos entre as camadas.

 

MANUTENÇÃO DIÁRIA:

Remova a poeira com mop pó tratado com DUST MOP e faça limpeza com detergente neutro DAMP MOP, utilizando mop úmido espremido ou pano úmido torcido. Para piso exposto ao tráfego intenso aplique duas camadas do WOOD RESTORER BR semanalmente. Rendimento médio por camada é de 60 a 80m² por litro. Para remoção de acúmulos de WOOD RESTORER BR utilize WOOD REMOVER.

 

Atenção e cuidados

 

- Utilizar equipamentos de proteção individual (EPI) para evitar o contato direto com o produto.
- Descontaminar os EPIs sempre após o uso.
- Não fazer refeição no local de trabalho.
- Roupas contaminadas com a substância devem ser higienizadas.
- Não comer, beber ou fumar durante o manuseio do produto.
- Armazenar em local ventilado e em embalagens originais fechadas e limpas.
- Não armazenar próximo a alimentos.
- Não utilize outras embalagens que não a original.
- Manter os recipientes do produto fechados e rotulados adequadamente.

 

Tags

Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.