Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Startclor sanitizante 1kg

Startclor sanitizante 1kg

(Cód. item 390501) Esgotado
Produto esgotado
Descrição

Sanitizante Startclor Qualifood 1kg Start.

Especialmente desenvolvido para ser utilizado na desinfecção de verduras, legumes e frutas. Auxiliando na remoção de resíduos químicos e sujeiras. Possui eficácia comprovada na eliminação de micro-organismos comumente presentes nos alimentos. Ação bactericida frente às cepas: Enterococcus faecium e Escherichia coli.

Modo de Usar: 

Utilize a tampa da embalagem para dosar a quantidade necessária.

Desinfecção de frutas, legumes e verduras: Prepare uma solução de 0,5% (ou seja, dilua 50g (2 tampas) de Startclor em 10l de água limpa). Lave previamente as verduras, legumes e frutas com água para retirada dos resíduos maiores. Coloque os vegetais de molho na solução por 10 minutos. Em seguida, retire-os da solução e enxágue com água limpa.

Importante: Usar luvas para sua aplicação.

Precauções:

CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS.

Não ingerir. Evite a inalação ou aspiração e o contato com os olhos e pele. Em caso de contato com os olhos e pele, lavar com água em abundância durante 15 minutos. Se a irritação persistir consulte um médico, levando a embalagem ou rótulo do produto. Em caso de ingestão acidental, não induzir o vômito. Consulte um médico imediatamente. Não comer, beber ou fumar durante a aplicação. Não reutilizar as embalagens.

Atenção: 

Não misturar com água fervente, vinagre, produto ácido e produzido a base de amônia.

Conservação e Armazenagem:

Mantenha o produto em sua embalagem original, ao abrigo de luz e bem fechada após o uso. Mantenha afastado de fontes de calor e luz solar direta.

Composição: 

Ácido Tricloroisocianúrico, estabilizantes, sequestrante e carga inerte. Principio ativo: Ácido Tricloroisocianúrico – 3,00% p/p.