Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Detergente ype neutro 5lt

Detergente ype neutro 5lt

(Cód. item 7896100000000-R11) Em Estoque
R$ 35,00
Descrição

Para fazer a limpeza de pratos, copos e talheres, você pode utilizar o detergente Ypê 5L. Ele retira toda a sujeira com facilidade e rende muito mais. Assim, você lava a louça com eficiência e economia, sem desperdiçar grandes quantidades do produto.

Para adquirir itens de qualidade, como o detergente Ypê 5L, faça suas compras do Tenda. Aqui, você encontra condições especiais para abastecer sua casa ou estabelecimento comercial com praticidade e economia. Aproveite e adquira já com baixo preço o detergente Ypê!

Detergente Ypê 5L: limpeza e alto rendimento

Lavar a louça não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Afinal, leva tempo para remover a sujeira de todos pratos, copos e talheres. Para retirar toda a gordura com facilidade, utilize o detergente Ypê Neutro. Com ele, é possível tirar as manchas mais difíceis, com uma pequena quantidade do produto.

Por isso, o detergente Ypê 5L rende muito mais! Sua embalagem de cinco litros é ideal para atender o uso diário da sua casa ou restaurante, sem ter a necessidade de se deslocar até o mercado para comprar mais unidades do produto. Sua fórmula especial também é dermatologicamente testada, o que evita alergias e irritações.