Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Cera liquida ingleza incolor 750 ml

Cera liquida ingleza incolor 750 ml

(Cód. item 660601) Em Estoque
R$ 17,50
Descrição

Cera Líquida Maxx Incolor 750ml Ingleza

Cera Líquida Maxx Incolor 750ml Ingleza.

Cera líquida para todos os tipos de pisos, com ação impermeabilizante e alta performance. Proporciona brilho instantâneo e possui fragrância suave.

Modo de usar:

Aplique o produto uniformemente sobre a superfície limpa e seca, com auxílio de um pano macio envolvido em um rodo. Em piso virgem, completamente isento de cera ou após remoção, o melhor resultado ocorrerá após a terceira camada, com intervalo de 45 minutos entre as aplicações.

Cuidados:

Se o piso estiver com acúmulo de cera, use Tira Ceras Ingleza para removê-la inicialmente, antes da aplicação de uma nova camada de cera. Não use solventes. Não utilize em carpetes de madeira e cerâmicas vitrificadas.

Precauções:

CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS.

Cuidado! Perigosa sua ingestão. Evite inalação ou aspiração, contato com os olhos e contato com a pele. Depois de utilizar esse produto, lave e seque as mãos. Em caso de contato com os olhos e a pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o Médico levando o rótulo do produto.

Mantenha longe do fogo e de superfícies aquecidas. Não reutilizar a embalagem vazia.